TESTE DE SONDAGEM PARA NOVOS ALUNOS - 2020
COLÉGIO DOS SANTOS ANJOS - UNIDADE VARGINHA

Nós acreditamos que a formação acadêmica e a formação humana são os principais pontos de partida para o crescimento do Ser Humano. Estudar é mais do que assimilar conteúdo, é construir consciência, criticidade e cidadania e é esse o nosso direcionamento: para que o estudo se integre à vida e o aprendizado chegue em seu máximo potencial. Alinhados ao nosso pensamento, temos a parceria com o Sistema Bernoulli, conectado às mudanças, atualizações e tecnologias do mundo atual. Participe do nosso TESTE DE SONDAGEM e venha nos conhecer!

Aqui você encontra todas as informações que precisa para fazer sua inscrição.

INSCRIÇÕES:

As inscrições poderão ser feitas através do site ou diretamente no Colégio, à Rua Silva Bittencourt, 150 - Centro até o dia 19 de novembro. Nosso telefone é (35) 3221-5667.  O horário de funcionamento da portaria é de 7h30min às 17h.

Taxa de inscrição no valor de R$30,00 (por aluno) que deverá ser paga no Colégio.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

- Boletim Escolar (xerox) ou Declaração de Escolaridade.
- Certidão de nascimento (xerox) para todos os alunos.
- Recibo da taxa entregue no ato do pagamento.

IDADE PARA INGRESSO NA EDUCAÇÃO INFANTIL (de acordo com a nova legislação de 2018):

Maternal: 02 anos até 31/03/2020
Jardim I:
03 anos até 31/03/2020
Jardim II:
04 anos até 31/03/2020
Jardim III:
05 anos até 31/03/2020

INFORMAÇÕES:

CONTEÚDOS DAS AVALIAÇÕES POR ANO:

ENSINO FUNDAMENTAL

2o Ano - Ensino Fundamental
3o Ano - Ensino Fundamental
4o Ano - Ensino Fundamental
5o Ano - Ensino Fundamental
6o Ano - Ensino Fundamental
7o Ano - Ensino Fundamental
8o Ano - Ensino Fundamental
9o Ano - Ensino Fundamental

ENSINO MÉDIO

1o Ano - Ensino Ensino Médio
2o Ano - Ensino Ensino Médio
3o Ano - Ensino Ensino Médio

RESULTADOS:

Os resultados das avaliações estarão disponíveis na portaria do Colégio dos Santos Anjos no dia 04 de novembro, de 8h às 17h.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do número (35) 3221-5667.