Semana de Acolhimento

Cada vida importa e queremos acolher toda a comunidade escolar! A Rede de Educação Santos Anjos inicia hoje, dia 10, às 14h, o trabalho de duas semanas para o Acolhimento Remoto. Trata-se da criação de espaço para a reflexão e vivências sobre os sentimentos durante esse momento desafiador da Pandemia. Nesta segunda-feira, o trabalho será com as equipes diretivas de todas as unidades, envolvendo direções, coordenações, orientações educacionais e pedagógicas, agentes de pastoral e assistentes sociais. Na próxima semana, de 17 a 21 de agosto, o programa contemplará alunos e familiares de todos os segmentos. Queremos saber como está a saúde metal e emocional da nossa comunidade para melhor acolhê-la e apoiá-la!